domingo, 26 de julho de 2009

Eu Falso da Minha Vida o Que Eu Quiser

Paulinho Moska

Eu não chamo mais pelo meu nome quando me procuro para conversar
Minha cara se dissolve e some sempre que começo a me habituar
Não preciso carregar bagagem durante as viagens que eu sei fazer
Não serei o mesmo personagem nesse teatro que você quer viver

Pode me enganar,
me confundir,
me atrapalhar,
Me invadir,
me explorar,
me explodir e me expulsarÂ…
Pode me trair,
me abandonar,
me repartir,
me desdobrar
E até fugir pra desistir e me matarÂ…

Sabe o que eu falso da minha vida?
Eu falso da minha vida o que eu quiser.

Nada pode ser definitivo, quem vai garantir que nunca vai mudar?
Você alcança seu objetivo e não percebe que ele não está mais lá.
Minha bomba silenciosa está sempre pronta para estourar
Sua onda de água lacrimosa será a piscina que eu vou nadar.

Sabe o que eu falso da minha vida?
Eu falso da minha vida o que eu quiser.

Nenhum comentário: