sexta-feira, 18 de julho de 2014


Tanta noticia horrenda na televisão... Nunca entendi muito de guerra, quem quer o quê, porquê e para que??? mas tenho para mim que não as forças bélicas e, sim os políticos deveriam guerrear. Por exemplo: Brasil contra Estados Unidos. Vai lá a Dilma com mais uns trezentos senadores e ministros, todos municiados e em um campo neutro. Do outro lado Barack e seus escolhidos, na mesma quantidade, porque se tem uma coisa que queremos é direitos iguais e se fuzilem, enquanto nós, reles mortais assistimos pela televisão. Seria interessante.
Os políticos não estão lá para nos representar??? quem vencesse o conflito automaticamente levaria a vitória para seu país, políticos o país perdedor arrumaria outros, creio eu que até com certa facilidade. Claro, pode ser uma bobagem desgraçada esse meu tipo de pensamento, mas acho que pensaríamos mais enquanto humanos desumanos que somos, em apontar nossas armas para qualquer país... Se tem um ditado que é propício para este escrito é que:
  "- passarinho que come pedra, sabe o bico que têm."

Um comentário:

Branca disse...

Gostei da ideia.
:))