terça-feira, 23 de setembro de 2008

MY WAY ( F. SINATRA ).


E agora o fim está próximoEntão eu encaro o desafio finalMeu amigo,

Eu vou falar claro

Eu irei expor meu caso do qual tenho certeza.

Eu vivi uma vida que foi cheia

Eu viajei por cada e todas as rodovias

E mais, muito mais que issoEu fiz do meu jeito.

Arrependimetos, eu tive algunsMas então, de novo, tão poucos para mencionar

Eu fiz, o que eu tinha que fazer

E eu vi tudo, sem exceçãoEu planejei cada caminho do mapaCada passo,

cuidadosamente, no correr do atalho

Oh, mais, muito mais que issoEu fiz do meu jeito

Sim, teve horas, que eu tinha certezaQuando eu mordi mais que eu podia mastigar

Mas, entretanto, quando havia dúvidasEu engoli e cuspi fora

Eu encarei e continuei grande

E fiz do meu jeito

Eu amei, eu ri e choreiTive minhas falhas,

minha parte de derrotas

E agora como as lágrimas descem

Eu acho tudo tão divertidoDe pensar que eu fiz tudo

E talvez eu diga, não de uma maneira tímidaOh não, não eu

Eu fiz do meu jeito

E pra que é um homem, o que ele temSe não ele mesmo,

então ele não tem nadaPara dizer as coisas que ele sente de verdade

E não as palavras que ele deveria revelar

Os registros mostram que eu recebi as desgraçasE fiz do meu jeito

Nenhum comentário: