quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Voltei para a frente da casa e segui pela calçada. Parei por um minuto com a mão no nosso portão e olhei em volta, para a vizinhança muito parada. Não sei por quê, mas de repente me senti longe de todo mundo que eu tinha conhecido e amado quando era garota. Senti uma saudade das pessoas. Por um momento, fiquei lá parada e desejei poder voltar para aquela época. Então, quando pensei de novo, entendi com clareza que não podia fazer aquilo. Não, mas então me veio à cabeça que a minha vida não se parecia nem remotamente com a vida que eu achava que ia ter quando era jovem e vivia cheia de expectativas. Agora eu não conseguia lembrar o que eu queria fazer com a minha vida naquele tempo, mas como todo mundo eu também tinha planos. Cliff era alguém que também tinha planos e foi assim que nos conhecemos e foi por isso que ficamos juntos".

Raymond Carver. Iniciantes. Quer ver uma coisa?

Nenhum comentário: