sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"As únicas pessoas que me interessam são as loucas, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo. As que nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham, brilham, brilham como luminosos fogos de artifícios cruzando o céu.”
Jack Kerouac


"...Não quero possuir coisa alguma até que saiba que encontrei o lugar onde eu e as coisas pertencemos.
Ainda não tenho certeza de onde fica esse lugar.
Mas sei como ele é..."
O meu mundo não é como o dos outros,
quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito,
uma angústia constante que nem eu mesmo compreendo,
pois estou longe de ser uma pessimista;
sou antes uma exaltada, com uma alma intensa..."
Florbela Espanca

Nenhum comentário: