quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Existência


Sinto, ainda que vegete nessa vida!
E a dor que invade o meu peito iludido, o transforma em lama.
Desgastando-o e tirando de mim todo amor.
Queria ver o mundo do alto!
Enxergar a beleza que se esvai aos poucos.
Cair nas asas do mistério e saborear um pouco de toda loucura.
Viver uma vida diferente, incomum.
Poder relembrar minha historia, mas deixá-la para trás.
Seguir outros momentos, imaginando novos caminhos.
Construir um novo destino.
Conhecer minha própria razão.
Seguir meu próprio rumo ou não seguir rumo algum.
Deixar-me levar pela grande poesia da vida e ainda,
ser quem sempre sonhei.
Voar, quando me faltar o chão.
Isolar-me, quando me sentir aflita
e nunca me deixar levar apenas pela emoção.
Enlouquecer, mas saber controlar-me.
Crescer!
Tornar meus sonhos realidade.
Chorar de medo, de raiva...
De culpa. Aprender que não existe a perfeição.

(Rejane Gomes)

Nenhum comentário: