domingo, 29 de março de 2009

Não jogue com a vida...


"Não é fácil compreender como a vida se manifesta, mas se você prestar bem atenção perceberá que tudo o que nos acontece é para melhorar.

Hoje sei que não sei muito bem o que é bom para mim, por mais que me esforce, uma vez que a minha visão é curta em relação as essências da vida e meus desejos não são sincronizados com os desejos Superiores da Natureza.
Hoje sei que não existe prejuízo, porque somos filhos de Deus e ele jamais nos prejudicaria.
Hoje aprendi a agradecer o que não aconteceu de ruim e que, por não ter acontecido, não fiquei sabendo.
Hoje percebi que para estar em paz devemos falar "não" para os desejos orgulhosos e egoísticos, e desejar o bem para todas as pessoas. Portanto, para viver bem tem que desconfiar mais de si e confiar na vida, vivendo, desejando e aprendendo a viver."

(Davison de Lucas - www.mdavison.com.br)

Nenhum comentário: